Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se aqui!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Clã REV
Convidado




Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! EmptyDom Mar 06, 2011 12:37 am

Apresente-se aqui em baixo, fale quem você é e de onde chegou ao nosso clã...
em breve responderemos!
Ir para o topo Ir para baixo
PetTher1
Convidado




Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! EmptyDom Mar 06, 2011 11:39 am

Olá!
Sou Pedro Israel e minha PSN ID é PetTher. Informações de localização no meu perfil (quando for ativado).

Conheci uma galera do clã ontem, jogando GT5, fazendo loucura. Hehehe.
O pessoal é muito legal e Walter me informou deste forum.

Pretendo utilizar uma conta PSN Brasileira somente para o GT5. O ID é PetTher_BR.

É isso. To aguardando o cadastro ser aprovado pelo Guilherme.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
PetTher1
Convidado




Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! EmptyTer Mar 08, 2011 7:12 pm

Rapaz, senti como se voce já me conhecesse, me chamando de Peter. Hehehe.
Sim, vamos lá.

Moro em Salvador/Ba.
Tenho 22 anos, farei 23 em 28/08 (28/08/88 foi a data que nasci).

Graças a Deus, ainda não tenho filhos e nem sou casado. Aguardo este momento com muita paciência e seriedade.

No momento, a prioridade é meu estudo.
Estou terminando a graduação em Bacharelado em Sistemas de Informação.

Só o que faço é estudar, jogar e tocar guitarra na igreja que me reúno.

Nunca tive problemas com pessoas decentes e maduras.
Não possuo mais orkut. Somente um Fake chamado Tony Stark (Iron Man), para negociações na comunidade PS3 Salvador e jogar Handball, quando marcam no final de semana.

Não suporto cheat em jogos. Falando nisso, tenho péssimas recordações de quando comprei o GameShark para PS1.
Depois que passei a usá-lo, vendi o meu PS1. Foi o único console que vendi. Me arrependo tanto!
Atualmente, possuo Atari, Dynavision, Master System, Super Nintendo, PS2 e PS3, além do computador, que só utilizo pra baixar filmes e programar.
Todos os consoles funcionam perfeitamente, com exceção do SNes, que não lê os cartuchos.

Comecei a jogar video game com 3 anos de idade. Jogava Enduro, Poliposition, Pitfall, Os 3 porquinhos (kkkkkk), Sexta-feira 13, Superman, River Raid (como quase esqueço este!). Enfim, os jogos da época. Sempre tive os consoles somente quando não eram mais modinha, pois, ficavam mais baratos.
Agora que cresci, pude juntar dinheiro - fruto do meu suor - e comprar um PS3 antes que se torne obsoleto.

Tudo bem, isso aqui não é meu diário. Eu me empolgo falando de jogos.
Acho que tá bom, né?
Aguardo um retorno (positivo) de voces!

Abraço!

Ob.: estudo a noite
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Termos de Participação e Utilização! :: Leia o Tópico Disponível, Identifique-se e Deixe seu recado aos membros REV!-
Ir para: