Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes

Ir para baixo 
+2
Reversonwar
JlVeiga_BRRJ
6 participantes
AutorMensagem
JlVeiga_BRRJ

JlVeiga_BRRJ



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptyDom Jun 12, 2011 3:52 pm

Como fazemos sempre, vamos fazer um topico de boas vindas ao novo membro(ui) do forum !

Alucard, seja bem vindo e veja se participa dessa porra, senao vai ser mandado embora !! rs

Aproveite o topico para se apresentar, dizer o que esta jogando e participando do forum lendo as noticias e postando seus comentários !

sei que voce é bom e vai ajudar a engrandecer este espaco !!


Obs: ao inves de voces e Revinho ficarem fazendo o facebook de bate-papo usem o forum !rs aqui voces podem e devem debater sobre todos os assuntos que quiserem como automobilismo que todos nós gostamos !


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Reversonwar

Reversonwar



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptyDom Jun 12, 2011 4:01 pm

wellcome to the jungle Renato!!!

aqui o bixo pega!!!

rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard

Alucard



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptyDom Jun 12, 2011 5:06 pm

Valeu rapaziada... vamos ver no que posso acrescentar nesse Clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui_Saldanha
Administrador
Administrador
Gui_Saldanha



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptyDom Jun 12, 2011 5:31 pm

Fala renato, seja bem vindo, provavelmente recebeu um lindo e-mail automático do forum com meu nome husahuashu
Mas todas palavras lá são verdadeiras...

Se der uma pesquisada, existe uma lista dos membros do Clã, onde poderá adicionar no Ps3(quando estiver) e logico estar se familiarizando com essas figuras que são essa rapaziada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clarev.forumbrasil.net
Waltewar

Waltewar



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptyDom Jun 12, 2011 11:06 pm

Seja bem vindo Renato!

Jorge vc tem razão, ao invés de usarem o facebook para chat, usem o forum suas bibas!!

E valeu pelo bolo que me deram hoje na jogatina online do MW2, Revin foi o unico que honrou as calças que veste!

Jogatina foi muito boa, mas se o Revin tivesse mais humildade teriamos exito contra os Juggernauts do SpecialOps... Muito afobado...nufodi!

Tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui_Saldanha
Administrador
Administrador
Gui_Saldanha



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptySeg Jun 13, 2011 1:00 am

Waltewar escreveu:
Seja bem vindo Renato!

Jorge vc tem razão, ao invés de usarem o facebook para chat, usem o forum suas bibas!!

E valeu pelo bolo que me deram hoje na jogatina online do MW2, Revin foi o unico que honrou as calças que veste!

Jogatina foi muito boa, mas se o Revin tivesse mais humildade teriamos exito contra os Juggernauts do SpecialOps... Muito afobado...nufodi!

Tenho dito!

Kkkk foi mal meus amigos!
Eu avisei o erick que vcs estariam jogando, infelizmente eu estava num papo aqui com uma possível senhora saldanha, dai quando nos despedimos era tarde para entrar...
Enfim, fico feliz que a bala comeu solta! Marcaremos uma próxima! as noites q nao tenho pós estarei lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clarev.forumbrasil.net
JlVeiga_BRRJ

JlVeiga_BRRJ



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptySeg Jun 13, 2011 6:29 am

porra eu apareci ate antes fiquei ali rondando das 6 ate as 8 e pouca, Walty chegou e saiu umas dez vezes e eu tava cansado e fui dormir...rs

voces estao jogando muito tarde, mas beleza quando der eu to ai !
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Xisto

Jean Xisto



Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes EmptySeg Jun 13, 2011 10:54 pm

JlVeiga_BRRJ escreveu:
porra eu apareci ate antes fiquei ali rondando das 6 ate as 8 e pouca, Walty chegou e saiu umas dez vezes e eu tava cansado e fui dormir...rs

voces estao jogando muito tarde, mas beleza quando der eu to ai !

Fala aí Galera, blz?

Seja bem vindo Renato, bom......eu estou jogando todos os dias............espero vc´s.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes   Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Vindas - Alucard - Renato Guedes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Termos de Participação e Utilização! :: Leia o Tópico Disponível, Identifique-se e Deixe seu recado aos membros REV!-
Ir para: